sexta-feira, 20 de julho de 2012

Estaria a Petrobras construindo bases secretas "BUNKERS"

Atualização 31/09/2012

Parece que cavar tuneis nos últimos anos é prioridade, nas sombras das obras do PAC ou para olimpíadas e copa do mundo mega instalações subterrâneas são construídas na surdina.

acessem o link abaixo e vão entender o que quero dizer:

http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2012/08/porque-o-silencio-rio-para-abrir-um-dos.html

Atualização 29/07/2012

Pra quem sabe ler nas entrelinhas essa noticia é bem interessante.

Exército Brasileiro assina memorando de entendimento com a Petrobras

Brasília – No dia 5 de outubro, (2011) na Sala de Reuniões do Alto-Comando, o Comandante do Exército, General-de-Exército Enzo Martins Peri, e o Diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Doutor Guilherme de Oliveira Estrella, firmaram um memorando de entendimento entre as duas Instituições.

O objetivo desse documento é estabelecer regras básicas para implementação de ações futuras em projetos em que haja interesse mútuo. A assinatura do memorando assinala um marco legal da parceria Exército-Petrobras para o desenvolvimento de importantes atividades. 

Fonte:exercito

Quais seriam essas atividades importantes?
A Petrobras existe desde 1953, porque esse acordo só foi assinado ano passado?

A Petrobras possui a tecnologia e o pessoal técnico para a construção de instalações subterrâneas. A construção de  bunkers ou bases desse tipo  não são delírios apocalípticos ou conspiracionistas,  se trata   de uma questão militar de soberania e defesa para qualquer país.



Comentando um post no blog do Guevara "Caminho Alternativo" o colega César levantou a questão da TBM  que foi "enterrada" pela Petrobras.

Segunto César, apenas deram um jeito do Tatuzão sumir de vista e assim  operar de forma oculta na contrução  de facilidades subterrâneas ( bunkers ) para a "elite". 

Modelo de Maquina tuneladora TBM "Tunnel Boring Machine" semelhante a usada pela Petrobras 
Em 2011 durante a construção do gasoduto Gastau, para a finalização do projeto foi utilizada uma maquina TBM importada da alemanha, uma das mais modernas com o intuito de escavar um tunel de 5 km de extensão entre a cadeia rochosa da serra do mar. Apelidada de "Tatuzão" o equipamento tem 130 metros de comprimento, o equivalente a um prédio de 40 andares. 

Inicialmente a TBM operava em regime de locação, posteriormente decidiu-se comprar a maquina por R$ 51 milhões, aqui as coisas começam a ficar estranhas.

Maria das Graças Foste, presidente atual da Petrobras autorizou o enterro da maquina, a justificativa:

"A Petrobras informou que se a decisão pela compra e abandono da máquina não tivesse sido tomada, a conclusão da obra sofreria um atraso de 104 dias, gerando uma perda prevista de mais de R$ 700 milhões "

A TBM não foi inutilizada:

"Graça decidiu então autorizar um aditivo contratual permitindo a perfuração de 140 m de túnel, criando uma câmara onde a tuneladora de 130 m de comprimento seria abandonada"

Serra do Mar: Um ótimo local  para se construir uma base subterrânea 
Esse tipo de projeto, envolvendo altos valores são minunciosamente planejados, não lhes parece incoerente que depois que a maquina cavou todo túnel é que perceberam que seu retorno atrasaria a obra. Hum! Muito estranho não é mesmo?

Sera que não havia outro meio de resgatar a maquina? Outro detalhe, se a maquina foi adquirida com  recursos públicos; Você não acha que a população deveria ser consultada sobre esse tipo de coisa?

Eu definitivamente concordo com a teoria do César, essa de atraso da obra não cola, o Tatuzão sumiu das vistas para cavar sua toca sem ser incomodado.

Maquinas Tuneladoras TBM e similares são utilizadas para cavar tuneis e também podem ser utilizadas na construção de bases profundas (Deep Underground Military Bases) "D.U.M.B" na sigla em inglês.

Tuneladora em operação
Phillip "Phil" Schneider, figura polemica no mundo da ufologia fez denuncias estarrecedoras sobre essas bases. Se você nunca ouviu falar nele pergunte ao Google
Maquina semelhante a utilizada pela Petrobras e que segundo Phil foi utilizada na construção de bases secretas americanas 
O que vocês acham? 

10 comentários:

  1. Muito boa a matéria, inclusive mostra de forma clara que ninguem em sã consciência enterra tuneladoras de 130 metros e 60 milhões.
    Acredito inclusive que o que a elite esta fazendo é uma rede de túneis de comunicação entre as nações dominadas (todas) e dessa forma garantem que toda a agenda de "sumisso" que desde sempre a elite usa vai ser implementada, e isso só pode ter uma razão, eles vão sumir de algum lugar, os EUA e virão para cá para a américa latrina. Ou seja, usarão a mesma manobra que fizeram com a Alemanha, demonizaram-na e depois fizeram o mundo destruir aquele país para que a agenda sionista emplacasse. Vão destruir os EUA (a demonização já foi feita e bem feita!) e já fragilizaram o gigante bélico com um presidente negro, garantindo dissensão nas bases e fragilidade constitucional, e assim o brasil, o antro verdadeiro do judaismo internacional junto com a Argentina e todo o resto da américa do sul, será alavancado ao patamar de nação sem ter qualidade intrinseca para tal!!
    Não é em vão que o nome dessa terra é um termo hebraico que meio que significa paraiso de riquezas, uma terra mítica onde tudo abunda!! Será mera coincidência??
    Não creio, Gustavo Barroso já alertava para isso há muito.
    A tuneladora está muito bem trabalhando para cavar os habitáculos das elites em baixo da terra, só temos que saber o porque desse bando querer se ocultar.
    No meu entender, essa turma está armando a terceira guerra para reduzir a população mundial a um número aceitável e dominável, e depois esses excrementos vão emergir como salvadores e isso com seu reizeco de sião como já foi colocado nos protocolos sionistas.

    ResponderExcluir
  2. VÃO FAZER UM ABRIGO PRESIDENCIAL E COLOCAR O MINISTÉRIO DA DEFESA DEBAIXO DA TERRA !!!! SERIA O MAIS LOGICO , SERIA O QUE EU FARIA !!!

    ResponderExcluir
  3. Voces esqueceram a reforma do Palacio do Planalto,fizeram um bunker,tem até gerador que da para uma cidade de 20.000 habitantes,eita vai sobrar só SP,RJ parte Minas e Goias de Brasil,rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amigos eu desenvolvi uma palestra que mostra isto e muito mais...

    vejam o FACE https://www.facebook.com/TransicaoPlanetariaAsVerdadesEscondidas

    Dê um curtir que tem um monte de matérias relevantes..

    Mas eu mostro o porque disto estar acontecendo no Brasil e no Mundo.

    Vamos espalhar a verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, me desculpem sou novo aqui no blog e quero desmistificar esse assunto sobre a diferença entre tatuzão e a Subterrene: a máquina usada na construção de túneis nas bases subterrâneas nos EUA. São diferentes a subterrene, é uma máquina que usa tecnologia nuclear (termo-nuclear), ela derrete a pedra e faz um tipo de cristal super duro superior ao aço. Quando o núcleo da ponta que é nuclear entra em contato com a rocha, ele derrete a crosta como lava e ao mesmo tempo ela é esfriada para que tenha a forma cristalina, é como um vidro super resistente.No tatuzão ela é uma perfuradora simples, mecânica. http://ciencia.hsw.uol.com.br/tatuzao2.htm

    A escavadora subterrene você pode ler: http://en.wikipedia.org/wiki/Subterrene

    Então, o Brasil não teria condições de fazer esse tipo de construção pois exige bilhões de dólares! O tatuzão seria usado em armazéns ou túneis de metrô que é mecânico e não termo-nuclear.

    ResponderExcluir
  6. Após o Arrebatamento dos santos e justo que aceitaram ao Senhor Jesus Cristo e o seguiam, foram morar com Cristo! Ai a elite global vai reaparecer e com a Trindade Satânica, vão assumir o controle de no máximo 500 milhões de perdidos na terra.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir